lateral-direito Tony, que só realizou um jogo pelo Goiás, deve ser titular do Verdão na próxima sexta-feira, contra o América-MG, em mais uma partida fora de casa pela Série B do Campeonato Brasileiro. Contratado junto ao Mirassol, Tony estreou pelo Goiás contra o Fluminense, na Copa do Brasil, quando acabou expulso por falta violenta e acabou suspenso em dois jogos – por isso, ainda não atuou no Brasileiro.

Tony viaja de Goiânia para Belo Horizonte nesta quarta-feira. A delegação esmeraldina deixa Curitiba, onde perdeu para o Paraná em duelo antecipado da quarta rodada, e vai direto para a capital mineira. O retorno para Goiânia será apenas no sábado. Tony tem 27 anos e disputou o último Campeonato Paulista pelo Mirassol. Ele poderá não ser a única novidade na equipe. O técnico Sérgio Soares pode perder o zagueiro Everton Sena, substituído no intervalo diante do Paraná por motivo de lesão.

Também estão fora o zagueiro Fábio Sanches e o volante Victor Bolt. O Goiás tem dois jogos e duas derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida contra o América-MG será sexta-feira, às 21h30, no estádio Independência. No dia 26, o Verdão voltará a atuar em casa, desta vez contra o Brasil de Pelotas.

Fonte: Globo Esporte

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA