PRIMEIRO TEMPO

Por jogar em casa, o Luverdense começou melhor e logo marcou o primeiro gol. Rafael Silva de cabeça completou cobrança de escanteio e abriu o placar. O time da casa seguiu com mais posse de bola e tendo as principais chances. O CRB tentava chegar ao ataque com lançamentos longos. Em um desses lances, Marcos encontrou Maílson, que entrou na área e empatou o jogo.

SEGUNDO TEMPO

Os dois times voltaram do vestiário decididos a vencer o jogo, mas faltou eficiência para marcar os gols. O Luverdense teve as primeiras chances, mas o CRB saía no contra-ataque e assustava. Rafael Silva pelo LEC e Maílson pelos visitantes davam trabalho para as defesas adversárias. Aos 30 minutos começou uma forte chuva, com raios e trovões na Arena Pantanal, que deixou o jogo menos veloz.

JOGO ABERTO

O jogo foi aberto na Arena Pantanal, com muitas chances de gol para os dois lados. Qualquer uma das duas equipes poderiam ter saído com vitória na tarde deste sábado, em Cuiabá. O Luverdense começou melhor e conseguiu abrir o placar aos 4 minutos da primeira etapa com Rafael Silva. Atrás no placar, o CRB criou chances e aos 33 minutos empatou o jogo com Mailson. No segundo tempo os dois times buscaram o gol da vitória, mas esbarraram nos bons goleiros e na falta de pontaria dos atacantes.

PRÓXIMOS JOGOS

O Luverdense volta a campo pela Série B do Brasileiro no próximo sábado diante do Londrina, às 15h30 (de MT), no estádio do Café. O CRB encara o Santa Cruz na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió.

 

Fonte: Globo Esporte

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA