Foto: Divulgação
Após bater o Londrina no Orlando Scarpelli por 3 a 1 na última partida e encerrar um jejum de oito jogos sem vencer, o Figueirense se prepara para receber o Ceará neste sábado, às 16h30, em seu estádio. Dudu Vieira, um dos destaques do Figueirense na temporada, ressaltou a importância do confronto para o futuro do clube catarinense na competição.
Para o volante, o apoio da torcida neste momento do torneio será crucial para o time.
– Conseguimos um bom placar na última partida em nossos domínios. Esse é o caminho para começarmos a subir na tabela. O apoio da nossa torcida é muito importante neste momento, então contamos com isso para conseguirmos um bom placar diante do Ceará – explicou Dudu.
Com a campanha do clube abaixo do esperado, o atleta contratado do Santo André para a disputa do Brasileiro acredita na força do elenco do Figueirense.
– Nosso elenco é forte, temos bons jogadores em todas as posições. Apostamos no nosso trabalho diariamente com muita dedicação para, aos poucos, ir retomando nosso lugar, que é brigando pelo acesso – finalizou o atleta.
Com 12 pontos, o Furacão atualmente ocupa a 17ª posição na tabela e precisa da vitória diante do Ceará para reagir no campeonato.
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA