TUDO IGUAL

Brasil de Pelotas e Londrina entraram em campo buscando a primeira vitória na Série B. Em casa, o Xavante criou boas chances no primeiro tempo e abriu o placar com Rodrigo Silva, em cobrança de pênalti. Depois do intervalo, o Tubarão melhorou, controlou boa parte do jogo e empatou com Jonatas Belusso. Primeiro ponto conquistado pelos dois times na competição.

PRIMEIRO TEMPO

O Xavante chegou com perigo logo aos quatro minutos, com Rodrigo Silva mandando ao lado do gol. Aos 18, Lucas Ramon respondeu em chute cruzado, sem perigo para Eduardo Martini. Aos 32, Rafinha tentou passar por Ícaro dentro da área, a bola resvalou no braço esquerdo do volante, e o árbitro Thiago Peixoto apontou pênalti. Rodrigo Silva bateu no canto direito e marcou seu primeiro gol com a camisa do Brasil. Aos 42, João Afonso tentou mais uma finalização de longe, novamente para fora. Já nos acréscimos, Celsinho “pifou” Elton, que tocou para fora na saída de Martini.

SEGUNDO TEMPO

No início do segundo tempo, o Brasil chegou bem com Marlon, que cruzou para trás até Elias. O atacante chutou firme, mas no meio do gol, para a defesa de Zé Carlos. E quem não faz… Aos seis minutos, Elton avançou pela direita e cruzou rasteiro para Jonatas Belusso, no centro da área. Ele bateu prensado com Leandro Camilo, e a bola respingou para entrar “chorando”.
Os donos da casa saíram atrás do prejuízo. Aos 10, Marlon chutou de longe, Bruno Lopes desviou no caminho, e a bola saiu por cima. No minuto seguinte, o goleiro Zé Carlos se atrapalhou em finalização de João Afonso, mas ninguém pegou o rebote. No contra-ataque, Artur entrou na área e tirou de Eduardo Martini, porém, nenhum companheiro apareceu para finalizar. O empate em 1 a 1 saiu de bom tamanho.

OS GOLS

Rodrigo Silva, de pênalti, abriu o placar para o Brasil de Pelotas, aos 34 minutos do primeiro tempo. Jonatas Belusso, aos seis minutos do segundo tempo, deixou tudo igual para o Londrina. Confira os gols do jogo.

COMO FICA

Os dois times somam o primeiro ponto na Série B. O Brasil de Pelotas fica em 13º, e o Londrina vai para 14º.

 

Fonte: Globo Esporte

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA