Foto: Oeste FC

O atacante Kaue, de apenas 20 anos, fez sua estreia pelo Oeste na vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, no último sábado, na Arena Barueri, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador avaliou positivamente seu desempenho em campo. Com qualidade na perna canhota, o garoto foi uma das opções do técnico Roberto Cavalo na segunda etapa do jogo.

– Gostei da minha, acho que entrei bem. Pude trabalhar bastante fisicamente, mas depois de dois meses sem atuar, claro que sentiria um pouco, isso é normal, mas acredito que com o tempo vou melhorar e ajudar o elenco – analisou o jogador.
Emprestado pelo Palmeiras até o fim do ano, Kaue é tido como uma das promessas das categorias de base do clube alviverde. O jogador chega ao Oeste depois de atuar pelo Botafogo-SP no Campeonato Paulista. E apesar de pouco tempo no clube de Barueri, ele diz estar adaptado:
– Já estou adaptado, fui bem recebido aqui. O grupo é bom, a rapaziada é gente boa – afirmou o garoto, que também foi otimista quanto a situação do Oeste na Série B. Para Kaue, o time deve brigar pelas primeiras posições do campeonato:
– O Oeste tem totais condições de brigar pelo acesso à Série A. Eu e toda a equipe vamos brigar até o fim para isso acontecer.
Kaue também projetou o duelo com o Vila Nova, pela próxima rodada da segunda divisão, que acontece no sábado, na Arena Barueri e quer marcar pela primeira vez com a camisa rubro-negra:
– Eu  quero guardar o meu, hein – brincou o garoto, que completou:
– O duelo contra o Vila Nova vai ser muito difícil como todas as outras partidas da Série B também são. A gente vai ter que lutar muito para sair com o resultado positivo, mas se Deus quiser, isso vai acontecer. Temos que batalhar por essa segunda vitória seguida para nos dar moral na competição – concluiu.
Este é o primeiro ano de profissional de Kaue, que pelo Botafogo-SP fez seu primeiro gol na carreira contra o São Paulo, pelo Paulistão.
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA